domingo, 5 de dezembro de 2010

Ok Ok Ok, já passou mais um fim de semana e não escrevi nada.
Pois bem... O fim de semana foi de muita diversão e viagens!!
Sexta rolou uma festinha de despidida do Daniel(amigo da ju) que está voltando para o Brasil, e lá estavam muitos brasileiros, uns conhecidos, outros que se tornaram conhecidos. Estavam tbm os americanos conhecidos e desconhecidos( que permaneceram assim).
Foi uma festinha na casa da Renata, super divertida e aconchegante!
No sábado, eu e Stiborski fomos pro SIX FLAGS um parque de montanhas russas, uma mais animal que a outra!! Muito bom, adrenalina mil, quase pulei de bang-jump, mas faltou tem e tinha que pagar mais... Recomendo a todos!!! É muito animal!
E no domingo, peguei o carro alugado e vim em direção a São Francisco!!
Parei, hoje, pra dormir em Santa Barbara, mas amanhã parto pra São Francisco!!
Está chovendo, espero que pare, senão vai ser muuuita indiada, sozinha na praia com chuva...
Acabei de comer muuuito num restaurante mexicano lindo aqui em STA BARBARA. Alone, pra variar né...
No mais, cá estou eu, finalizando meus dias em LA e partindo pra NYC!

Bjão pra quem passa e dá oi!!

1 comentário:

  1. que delicinha, bizuca! até quando tu fica por aih? pra sempre? se não, vou ter q te visitar.
    o pai e a mãe foram esse find passear por aih. semana que vem acho que vão pra nyc!
    Beijocaa

    ResponderEliminar