quarta-feira, 1 de dezembro de 2010




Faz tempo que não apareço por aqui né?
Bom, vamos lá, vou fazer um resumo do que tenho visto!

FIM DE SEMANA:
Fim de semana de muuuita caminhada: no sábado fomos no morro de Santa Monica, fazer uma espécie de trilha: hiking. Fomos eu, ju e la. Durante a noite, saí com as meninas brasileiras que moram aqui em LA. Foi uma noite mais de ficar dentro do carro do que qlq outro lugar hehehe. Íamos num bar nada legal, desistimos, fomos num super chique, não tinha comida... acabamos numa padaria dessas de 24 horas.... Conhecemos um brasileiro e um argentino: o argentino é mágico e nos convidou pra conhecer o castelo dos mágicos aqui, onde só entra mágico e convidados... huhuhuhu quero ir!




No domingo, mais caminhada, foi até o morro de Hollywood Sign. Super bonita a vista de lá! Consegui chegar bem perto do HOLLYWOOD SIGN, nas fotos não parece pois quando cheguei lá em cima a bateria da câmera acabou...
Mas eu estava muuuito perto mesmo e vendo a cidade toda!

{parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8McBsvLaFPrCihvpwNKKQy9xCuUfb3x2Sr2zmHlfpn27jwe6IBXnUODG4GCMAn0KCO-vaFdbb1Kd7to371o0ZoIkLze4CQrtYxPVsDxNdztolp8sHX4iN7ShekFZCwNWxeKbldTqVf79d/s1600/IMG_0214.JPG">


SEGUNDA: Mais um dia de andar muuuuuuuuuito!!! Segundo o google maps eu andei 8,7 miles o que equivale a mais ou menos 13 / 14km. Fui numa escola de acting Lee Strasberg - muito legal, segue o método do lee strasberg. É super interessante e uma escola super bem falada por aqui. Depois passei numas agencias de acting pra conhecer, depois na Lanchonete MELS, onde meu primo me mandou ir tomar o milkshake que, na verdade, não achei nada demais... gostos... Depois, fui assistir 127 horas, filme que recomendo a todos para assistir quando chegar ao Brasil! É bom demais!! James Franco tá maravilhoso no seu personagem!!!!Depois, voltei e passei numa rua de brechós e lojas alternativas, só que era tudo uma fortunaaaa, passei reto e depois voltei pra casa! UFAAA... Foi suado hein, mas valeu muuuito, foi muito bom caminhar e conhecer, conheço toda a região agora...






TERÇA: Dia de praia e muito Skate. Visitei Venice, Sta Monica(onde já estou super familiarizada) andei muito de skate por lá!! Fiz trapézio e balanço na beira da praia, foi bom demais, o sol tava bem forte e consegui ficar sem casaco pela primeira vez.
Encontri o Stiborski, almoçamos eu, ju e ele e foi super bom. Conheci, tbm, mais uma escola de acting, essa é mais comercial: TVI ACTORS STUDIO. Mas a moça foi muito legal, deu conselhos e tal, me pareceu muito boa para network.





QUARTA: dia de museu! Visitei o Getty Ville, lindo, com uma vista linda pra praia, arquitetura linda, antiga e muito verde. Mas ainda prefiro a arquitetura do Getty Center, mais moderna e grandiosa.






No mais é isso povo. Coloquei fotos aqui, mas tem muuuuito mais no facebook: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1673000537446&set=a.1673000377442.90116.1010395197#!/gabriela.b.ramos?v=photos dá ver por lá!

No mais, beijão a todos que passam por aqui! E até mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário