terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Chegando ao final de uma linda trip pelo litoral californiano!!!
Simplesmente fantástico e com a sensação de que valeu a pena!!! Alugar um carro, pegar uma estrada que nunca vi na vida, usar o pouco do inglês que me pertence e seguir pro Norte Americano! Claro, tudo isso by myself.

No caminho de Sta Bárbara pra SF desobedeci muito o GPS e fiquei entrando nas cidadezinhas, nelas encontrei: Lompoc (com aquelas cafeterias de cinema, minúsculas), Vanderbeg Village (com casas em trailers, muitasss), Santa Maria, Grover Beach (praia super bonita, mais popularzinha, com uma ponta linda), Pismo Beach, Cambria, Big Sur(recomendo!), Carmel(praia linda demais, dormi lá, não tem luz na rua mas recomendo muuito!!), campos de golfe na costa do oceano, Monterey (linda demais, super fofa, com cara de antiga, é uma praia), chegando, enfim, em São Francisco.
Na lista de coisas que conheci e que foram fantásticas: cidadelas que me lembram filmes que vi, eles passaram na minha memória em cada lugar que eu visitava, desde condomínios de trailers, casas muito de interior, casarões no meio do nada como os de filme de terror, casinhas de velhinhos e estradas que não tem fim, sem nada em volta, só o deserto como em filme de terror, acho que nunca lembrei tantos dos filmes que assisti como nessa viagem.
Na lista de coisas novas: descoberta de lugares lindos pra se visitar, recomendáveis: Sta Bárbara, Carmel, Monterey, Big Sur e a Cabrillo Hwy - estrada mais linda que já vi na minha vida. E é claro, São Francisco que tem os maiores viadutos que já vi na minha vida.

E agora, posso acrescentar cidades americanas em minha lista de cidades que me localizo muito bem sem GPS: Los Angeles, Santa Bárbara, Carmel(claro, é minúscula) e São Francisco(eu diria que essa é a que mais conheço...)
Ahh, preciso falar dos Moteis que tenho ficado hauhauhuah, lembrando que motel aqui não é como no brasil, aqui é aqueles de filme, super legais, confortáveis e baratos, mãe, vou colocar a foto do último pra vc ver que não é espelunca! Em SF estou no Broadway Manor e em Carmel fiquei no Comfort Inn.

Aqui colocou fotos da Cabrillo Hwy, da Golden Gate de SF que tirei agora, e outras coisitas mais...
Amanhã, no facebook, colocarei muito mais!!
No mais, é isso, beijão pra quem passa e dá oi!!



Sem comentários:

Enviar um comentário