terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dia de Brasileiros

WELL WELL WELL...

Hoje passamos o dia no The Grove, um shopping a céu aberto(não é o único) aqui de LA. Vimos vitrines, lojas, compramos alguns presentes de natal, almoçamos no Famer's Market num restaurante brasileiro, com atendente que fala a minha língua - comi feijão, arroz e churrascoooo \o/ como me sinto bem por isso....
O Farme's Market é um mercado de alimentos, tipo feira junto ao The Grove.
Fomos no cinema assistir Morning Glory - não recomendo, o filme não tem nada demais!
O cinema lá é lindo é tipo um teatro antigo na entrada, todo decorado, dourado, papel de parede... bem legal.
Depois, fui andar de skate! Dei uma amaciada no meu skte novinhoooo eihih, no começo não nos demos muito bem, mas depois peguei ele e agora, me obedece direitinho hahau
Agora a noite, acabo de chegar de uma janta com ju, João Paulo, Cezar Raphael e Tiago - eramos 5 cineastas brasileiros, tô aprendendo muito sobre cinema em hollywood!!! O Cezar e o tiago estão aqui para conseguir um financer pro filme deles para entrar com o filme em hollywood e os resultaos estão bem legais por enquanto, fiquei muito feliz por els.
No restaurante com uma pizza enorme e super exótica e gostosa, encontramos mais uma mesa de brasileiros e a modelo Alessandra Ambrosio com o Marido.
Só digo uma coisa: o Brasil tá bombando em hollywood!!!!

Tudo é a gente!

Bom, no mais, quem quiser saber mais novidades hollywoodianas e como é o brasil pra eles, só ao vivo, conto tudoooo

Vou dormir pois o fuso tá fazendo efeito.

Beijão pra quem passa e dá oi!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Jantar super legal... tudo de bom... um imenso prazer conhecer a Gabi e o João... E o Brasil ta bombando.. Abraços, Thiago Bento.

    ResponderEliminar