segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DIA DE ANDAR MUUUUUITO!!!
Mais um dia em Los Angeles,
hoje foi dia de Santa Monica! Fui com a ju até lá, ela ficou no trabalho e fui andar por lá. Segui pela praia até o Pier, onde entrei na cidade e fui ver as lojas na Thirt Street Promenade. Queria comprar um skate pra anadar no calçadão, rodei o negócio todo, umas mil ruas e nada... Consegui um celular que pago um valor fixo e posso ligar pra onde eu quiser de graça, ilimitado!!!!! Incluindo Brasil, se alguém quiser que eu ligue me fala que ligo é grátissss uhuuuu
Bom, rodei, rodei, rodei e no fim encontrei uma loja(que, por sinal, tava na minha frente o tempo todo) da Vans!!!! huhuhuhu Claaaro que comprei meu skate lá!! Vou colocar fotos dele aqui! Chique demais: da Vans!!!
Hoje, finalmente, consegui comer direito, encontrei um restaurante que tinha comida em porções normais. Claro, tinha um crepe de nutella suuuper barato e ótimo, então: comi uma saladinha pra me avançar nele!!
Pela noite fui assistir uma aula na UCLA (Universidade da Califórnia) com a Ju. Hahaha!!Dormi na aula, afinal, ainda não me adaptei ao fuso horário, durante a aula, no brasil eram 2 da manhã;)
Sem contar que o professor era bem lerdo e não coloca suas idéias de forma muito coerente...
Eu estava super interessada, anotando tudo, entendendo tudo que ele falava, mas uma hora o sono bateu e... perdi toda a aula, não sabia mais uma palavra que ele falava e capotei hauhauha

Bom, coloco aqui uma fotinho do calçadão de Santa Monica, do meu skate e do achocolatado Hershey's de chocolate branco com cookies que tomei de café da manhã pra Paulinha pirar!!!! Queria colocar do pier mas só no Brasil.

Beijos pra quem passa e dá oi!






AMANHÃ: HOLLYWOOD!!

2 comentários: