quinta-feira, 11 de março de 2010

Verde




Finalmente, um refúgio verde em meio a todo esse cinza que é presente em São Paulo, meu, no meu bairro, não existe pátio com grama, é só laje! Não existem árvores nas ruas, só cimento nas calçadas! Cada plantinha ue vemos no caminho pra casa trazemos pra dar vida, colorido e ar limpo pra nossa casa.
Esses dias, nas andadas de carro guiadas pelo GPS, nos deparamos com uma praça, com árvores, grama e uma vista linda da cidade, suspeito ser no bairro BELA VISTA hauhauhau
Tivemos que desobedecer o GPS e dar uma parada por ali, pegar um pouco de sombra pra fugir do sol, que antes não queria aparecer...
No mais, susse, os dias tem sido corridos, peguei umagripe do cão que não me deixa sair muito de casa, meu corpo todo doi e me sinto muito cansada.
Hoje, vou jantar com a Cla depois de anos e anos sem ver ela!! Vai ser muito bacana!
No mais é isso, beijo pra quem passa e dá oi, como ninguém da oi, ninguém ganha beijo:P

Sem comentários:

Enviar um comentário