quarta-feira, 17 de março de 2010

Ahh


Será que as pessoas realmente não me escrevem ou eu que não sei usar isso aqui pra ver comentários e coisas do tipo..
hauhuhuah
Então, aqui tá tudo susse, amanhã faremos nossas fotos de book para enviar às agências e tentar uns trampos, huhuhuh... poisé... temos que correr atrás né.. urgente!
Ha!
Uma coisa muito interessante hauahua, estou de carro aqui, conto com a ajuda da minha queriada amiga Genova Paula Santos! No começo não nos entendíamos muito bem, tinhamos opiniões contrárias, mas aos poucos fomos nos tornando ótimas companheiras, ela até começou a dormir do meu lado! Poisé, não saio de casa sem ela, senão é como se eu me sentisse perdida, sabe?
Coloco aqui uma foto dela!

Poisé, é isso gente, minha vida não tem taaaaanta graça assim hauhauha...brincadeira tem muita que eu é que não tenho haha..
bju fui!

1 comentário:

  1. Como você disse que ninguém deixa oi.

    Um Oi aqui do Sul (SC) pra você!

    Boa sorte por ai, adorei.

    ResponderEliminar