quarta-feira, 3 de março de 2010

മിസ്


Olá!!Agora estou com internet!!
Uhuuuu!!!
Tenho como atualizar as pessoas que se prestam a ler o meu blog:D
As coisas aqui, agora, estão supimpas!!
Já estamos morando na nossa casinha!! Por sinal ela é demais!! Seguem fotos da vista da nossa LAJE!
ehehehe
Foi um grande sufoco conseguir ela, mas deu tudo super certo.
primeiro, tive que voltar a POA pra resolver as coisas que estavam pendentes lá, sobre imóveis que eu havia locado no meu nome, dai voltei, reentreguei a papelada e a mulher da imobiliaria tinha me dado um prazo de mais um dia, dai a corretora da imobiliaria deu uma forcinha, ela conseguiu fazer com que a porto seguro nos desse resposta no mesmo dia!!
Foi lindo, só que tinhamos 1 dia pratodos me depositarem o valor do seguro fiança e advinhem, alguns demoraram um pouco pra depositar, eu tive que ir duas vezes, a pé, ao banco que ficava a 2,5km da imobiliaria e me deparei com a realidade de que eu possuia somente 10 reais na minha conta de dinheiro que era meu!
Tive que pedir dinheiro emprestado pra poder pagar minha parte no seguro, eu estava sozinha, foi um tanto apavorante, mas acabou dando tudo certo.
Ainda estamos sem geladeira e fogão, na verdade, só temos colchões, hoje compramos o resto, amanha as coisas chegam e nossa casa fica com cara de casa!
Por sinal, compramos em um bazar beneficiente aqui em SP, fogão usado por 60 pila, dois sofás por 50!
Supimpa! Suave!
No mais, é isso!!
Vou informando maisnovidades!
Ahhhhhh, eu conheci um cara, aqui perto de casa que tem uma loja de decoração, ele foi até em casa comigo pra medir um negocio pra mim, isso no segundo dia que estavamos aqui. Dai ele conheceu a mari tbm, enfim, o cara nos deu emprego, a mari já começou, eu começo futuramente e no fim, ele é nosso pai adotivo, hoje, estavamos vindo pra casa e ele ligou pra passarmos ali pra ele nos entregar umas coisas, chegamos ele tinha comprado coca, agua, salgados e pao doce pra todo mundo!!!
Fora que ele vai fazer prateleiras pra gente e tem consido muita coisa bem mais barata pra nós!!
O cara é demais!!
ehhehehe

Bjuu pra quem passa e dá oi!!
FUI

Sem comentários:

Enviar um comentário