quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Terra Tribal





Se você tem algum amigo mineiro, mais especificamente, de BH e ele lhe disser que o local que você precisa ir é "logo ali". NÃO ACREDITE.
Com certeza você terá que andar umas 10 quadras subindo morros. 
BH! A terra das tribos. Lá você encontra de tudo e todos defendem muito bem suas teorias e costumes. A cidade é uma verdade escola de movimentos Contra-Cultura, tem muuuitos morros, o sistema de transporte público é terrível (vc nunca chega perto do seu destino, só andando o "logo ali"). Uma coisa muito legal de BH é a feirinha do artesanato. Lá vc encontra roupas legais e baratas, tanto adulta quanto infantil; encontra artesanato de todos os tipos, para enfeite de casa, grandes, móveis e acessórios, sapatos, ... tudo muito barato, bem feito e lindo!
A feirinha acontece todo domingo, iniciando na madrugada, umas 4 horas da manhã - horário que os comerciantes do interior de minas passam de sacolão levando tudo eheheh. O bom mesmo é ir lá pelas 8 ou 9 da manhã que está menos quente e menos cheio de gente, pelas 10 horas a parada começa a lotar e lotar e lotar, não dá mais para andar. O legal é fazer as compras nesse horário, depois só ficar conversando com as pessoas, dando uma volta no parque municipal e esperar a hora do almoço para comer um lanche delicioso na feirinha.

Aproveitem. 
Beijão pra quem passa e dá oi!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Nem é bem assim...
    os mineiros sáo pessoas que gostam de caminhar..
    e para a gente tudo é perto..
    a gabi na real que gosta so de andar de carro..
    nada de caminhar..
    mas comigo vc vai andar e andar muito, viu gabriela??

    hahahhahahahah

    por sidonio!!

    ResponderEliminar