quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Doritos de 5Kg



Falemos então de SP. Fiz uma viagem esses dias onde passei por SP, BH, Brasília e Alto Paraíso.
Falarei de SP. Aquele jardim cinza, onde tudo o que você faz leva muuuuuito tempo... Para andar 1 quadra de ônibus são mais de 10 minutos, dependendo do horário.
Em novembro fui para lá fazer um curso, todos os dias meu amigo me levava até o local do curso, levamos 15 a 20 minutos para chegar, um certo dia, inventei de ir de ônibus, chegue no curso 3 horas depois e o pessoal já nem estava mais lá:|
Quando iamos para o aeroporto, desta vez, as pessoas comentavam que não aguentavam mais, que estavam super estressadas com a cidade, que tinham 5 anos para fugir daquele lugar.
Há quem goste... meus amigos Jota e Ester, por exemplo, adoram. Tudo bem, tenho que concordar que pela parte cultural SP detona todas as outras cidades no brasil, mas.... vai ter tempo todos os dias pra acompanhar as exposições e instalações distribuídas pela cidade? Quero ver quem não trabalha mais de 8 horas por dia lá ou.... se não trabalha, quero ver quem tem animo pra sair todos os dias, pegar um trânsito daquele todos os dias pra passear... 
SP é legal pra quem pode morar num bairro bom, quem curte cidade grande e quem tem pique para isso..Fora isso, obrigada, mas prefiro só ver meus amigos e comparecer á algumas instalações e peças de teatro.

hehehehe, falei falei da cidade e esqueci o principal... Uma coisa legal de SP é que tem de tudo lá, até sacos de Doritos de 5 Kg que podem ser encontrados no supermercado Wall Mark do AlfaVille, custa 30 reais. Eu fico pensando como deve ser comprar o saco de cheetos de bolinhas de queijo... aquele... amarelo fedorento...

2 comentários:

  1. ui cheetos bolinha... meu todo mundo vomita na hora que abre neh
    uhauhauhuha q podre q fiocu esse comentário heim? huauau bju

    ResponderEliminar
  2. hahah! dá pra viver muito bem por aqui sim!

    mas é no esquema ame-ou-odeie essa loucura!

    ResponderEliminar