terça-feira, 10 de março de 2009

walk, walking, walk, walking

Nossa!!! Tá dando uma loka em mim!! Estou andando pra todos os lados. CARACA MALUCO! Hoje eu andei 14 km!!!  Sim!! Estou visitando todas as partes de porto alegre, tenho conhecido todas as esquinas... 
Pego minha bolsa, traço meu destino, olho para os lados, escolho algo pra ficar pensando e vou... quando vi, já cheguei! É ÓTIMO!! Chego em casa me sentindo muuuuito bem, nunca foi tão bom sentar num sofá....
Sinto que minha qualidade de vida tem melhorado. Me mudei para um prédio que bate muito vento e tenho uma extensa área livre, o que faz me sentir solta e melhor diariamente, hj descobri que aqui no prédio tem pé de pitanga e de abacate, é ótimo chegar roubar um pitanguinha e fazer uma batida de abacati.
Estou me sentindo muito bem... muito bem... 
Me sinto mais perto da natureza, do vento, da terra, isso me faz me sentir muito melhor, poder estar na rua e não trancada numm quarto na frente do computador.
NOTÍCIA URGENTE: Robô programado pra amar tem ataque obsessivo querendo abraçar e não largar sua criadora. ISSO É VERDADE, ACABEI DE OUVIR MINHA AMIGA LER!!!

Bom, é isso gente, convido a todos a andarem mais para se sentirem melhor, diminuir  transito e preservar o meio ambiente ;)
Beijo pra quem passa e dá oi!

Sem comentários:

Enviar um comentário